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INBOUND MARKETING
Inbound é uma estratégia de marketing digital que auxilia empresas a crescerem seu faturamento. De forma bem resumida, são ações com objetivo atrair potenciais clientes até a empresa por intermédio de conteúdos relevantes, que facilitam a qualificação dos prospectos e geram autoridade para sua marca.
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O que é Inbound Marketing
Ações com objetivo atrair potenciais clientes até a empresa por intermédio de conteúdos relevantes, que facilitam a qualificação dos prospectos e geram autoridade para sua marca.
Importância do Marketing de Conteúdo
O Marketing de Conteúdo é uma das formas mais utilizadas por marcas para ganhar autoridade frente aos seus possíveis clientes.
Inbound vs Outbound
A diferença mais evidente entre esses modelos é a direção. No outbound, a empresa vai até o cliente, enquanto, no inbound, acontece o contrário.
Formatos de Conteúdo
Os Conteúdos Ricos, que auxiliam nas dores de seus potenciais clientes, podem ser feitos em vários formatos e publicados em diferentes canais, dependendo do público-alvo da empresa.
Etapas do Inbound Marketing
O inbound marketing possui 4 etapas que funcionam como um funil de vendas: atrair, converter, relacionar e vender.
Foco nas Conversões
Para que o Inbound Marketing alcance os resultados esperado, seu foco deve estar nas conversões de leads qualificados.
Você não pode esperar por resultados de um dia pro outro.
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Uma boa estratégia de marketing leva tempo para trazer resultados, mas ele são muito mais sólidos.
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Seja paciente e resiliente para construir resultados sólidos.